Cenário econômico e empresas que prometem alavancar em 2015

Segundo a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, o cenário econômico brasileiro tende a sofrer grandes mudanças já no primeiro semestre de 2015, e isso pode atingir principalmente aos empreendedores.

Não é novidade que uma crise está se instalando rapidamente no país e isso poderá prejudicar aos que pretendem abrir um negócio neste ano.

Mas com base nesse cenário, algumas empresas vêm tomando medidas para economizar. Entre elas está a mudança na estrutura do local de trabalho, trocando o escritório físico pelo escritório virtual. Reduzindo assim, custos como: aluguel de sala, material de escritório, despesas de água e luz, etc.

Outro dado divulgado pela revista se refere às opções de negócios que tendem a alavancar em 2015, e que serão bons economicamente. Entre a lista destaca-se o universo do comércio eletrônico e empresas digitais. Com investimento inicial a partir de R$35.000 (em muitos casos até menos), esse modelo de negócio continuará em alta devido ao aumento continuo do uso de smartphones, computadores e tablets. Além disso, especialistas afirmam que crescerá ainda mais o número de usuários da internet que fazem compras online. Um nicho de baixo investimento, alto crescimento e pouco atingido pelos problemas econômicos atuais do país, merece atenção!

Localizada no melhor endereço comercial de Florianópolis, a HZ escritório virtual prima por atender com excelência a cada necessidade exigida por seus clientes e futuros parceiros. Conheça mais sobre os nossos serviços e planos.



Nenhum comentário

Comentar