endereço fiscal florianópolis

Endereço fiscal: como o serviço impacta no negócio de clientes da HZ

Você já pensou na importância que o Endereço Fiscal tem para sua empresa?

endereço fiscal florianópolis

Para começar, sem o Endereço Fiscal para usar em toda documentação, quem deseja empreender não consegue abrir a empresa. Isso porque o Endereço Fiscal é o local onde o negócio ficará registrado. Ou seja, é o endereço necessário na formalização da empresa para concessão do CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas) e regularização junto a órgãos como a Junta Comercial.

Isso permite o registro do contrato social e, posteriormente, a emissão de notas fiscais, abertura de conta bancária, participação em licitações, obtenção de benefícios fiscais, entre outras situações.

Motivos para contratar o serviço de Endereço Fiscal da HZ

Nunca é demais lembrar que Endereço Comercial e Endereço Fiscal não são a mesma coisa. Uma empresa pode ter sede na cidade, mas ter seu registro em outra cidade. Isso significa que a contratação do serviço de Endereço Fiscal como o da HZ não é uma exclusividade para empreendedores de Florianópolis. Pode ser usado, por exemplo, no caso de abertura de filiais em Santa Catarina.

Esse é apenas um dos motivos que levam um empreendedor ou uma empresa a contratar o Endereço Fiscal da HZ. Para ilustrar a variedade de razões que motivam o uso do serviço, reunimos depoimentos de clientes de diferentes segmentos. Confira.

Escolha natural pela HZ

“Já utilizava o espaço da HZ e, precisando de Endereço Fiscal, a escolha pelo serviço da empresa foi natural. E como o processo foi rápido, sem burocracia, não houve nenhum prejuízo devido ao tempo até ter o Endereço Fiscal. Conheci a HZ através de busca na Internet. Não tinha experiência com endereço fiscal terceirizado e o serviço prestado pela HZ é ótimo, havendo satisfatória assessoria por parte da equipe do espaço”.

(Paulo Blank, da Psifor Perícia Judicial e Assistência Técnica Psiquiátricas)

Localização e Google

“Nosso endereço era residencial. A contratação do Endereço Fiscal da HZ, com uma localização privilegiada, facilitou o processo de aprovação do Google Meu Negócio. A demora em conseguir essa aprovação inviabilizaria a captação de novos clientes. Chegamos até a HZ pesquisando no Google. E o serviço, estrutura e atendimento são impecáveis! Atenção, flexibilidade e boa vontade em suprir as necessidades dos parceiros e clientes”.

(Ana Paula de Oliveira, da ANPO advocacia)

Agilidade na mudança

“Desde a fundação da minha empresa, o endereço no Contrato Social era o da casa dos meus pais, no bairro Saco dos Limões. Com a venda da casa, e já sendo cliente de Certificado Digital, a escolha do serviço da HZ me pareceu a mais indicada pela agilidade no processo e para manter a empresa em Florianópolis, já que eu não moro mais na cidade e uma mudança para meu atual endereço demandaria tempo e levaria a outras mudanças como a forma de emitir nota fiscal, por exemplo. Por isso, fiquei satisfeito por seguir sem mudar e também pelo custo-benefício”.

(Alexandre Gonçalves, da agente informa – conteúdo)

Redução de custos

“Somos uma empresa enxuta e a contratação do serviço de Endereço Fiscal da HZ foi motivada pela questão de ter uma redução no nosso custo fixo. E usamos o serviço desde a abertura da empresa. Conhecemos a HZ pelo Google. Avaliamos duas ou três concorrentes e optamos por ela. E todos na empresa nos atendem super bem e inclusive também utilizamos as salas de atendimento e alugamos uma posição fixa de trabalho no coworking para nosso estagiário atender nossos clientes”.

(Joeldi Buss, da JPS Capital)

Como contratar o serviço de endereço fiscal

Para contratar o serviço de Endereço Fiscal em Florianópolis, o empreendedor pode fazer contato direto com a HZ ou consultar um contador caso ainda não tenha um.

 

Sobre Endereço Fiscal, leia:



Nenhum comentário

Comentar