Novos espaços de trabalho da HZ: opções para você e sua empresa

Ao longo de sua trajetória de mais de 20 anos no centro de Florianópolis, a HZ sempre procurou atender às mais diferentes demandas de seus clientes para oferecer os espaços mais adequados de trabalho. Por isso, inovar e apresentar novas opções tem sido recorrente.

Seguindo essa linha de atuação, a HZ fez uma readequação em seus espaços, ampliando as possibilidades de sua atuação tanto para empresas e suas equipes quanto para profissionais liberais e autônomos, incluindo os que atuam na área de bem-estar e saúde.

Confira os novos espaços da HZ

Coworking

Na HZ, o espaço mais tradicional de um coworking conta com 16 estações de trabalho que podem ser contratadas por profissionais das mais diversas áreas e que precisam de um ambiente adequado para execução de suas tarefas.

Sala de Escritório / Atendimento

A HZ tem a possibilidade de adequar uma sala para servir de escritório e para atendimento. Esse espaço costuma ser usado por clientes recorrentes da HZ. Por isso, consulte nossa equipe para conferir a disponibilidade do espaço.

Sala de Atendimento Vip

A Sala de Atendimento Vip foi preparada para que profissionais como coaches, psicólogos, psicanalistas, fonoaudiólogos, entre outros, possam ter um espaço adequado para o atendimento de seus pacientes.

Sala Terapêutica

Esta é uma novidade da HZ e atende uma demanda cada vez mais recorrente de profissionais da área de bem-estar, saúde e beleza que procuram espaços adequados, já com maca para o atendimento de clientes. Os valores da sala terapêutica são os mesmos da Sala de Atendimento e Sala Vip.

Salas de Reunião

Na HZ, o cliente pode optar por usar a sala de reunião com 6 lugares ou a com 10 lugares, dependendo de qual for sua necessidade. Alguns de nossos clientes, que estão em trabalho remoto, têm usado o espaço para os encontros presenciais para diferentes objetivos como planejamento, alinhamento de estratégias, entre outros. Além disso, as salas também são ideais para professores que promovem aulas para grupos de estudantes para reforço, vestibular, idiomas e concursos, por exemplo.

Sala de Treinamento e de Aulas

Para empresas que buscam um espaço para treinamentos mais específicos, com toda a infraestrutura necessária, a HZ oferece uma sala com capacidade para 16 pessoas. Assim como as salas de reuniões, esse espaço também pode servir para cursos ou professores que reúnem alunos para aulas esporádicas ou recorrentes de preparação para provas e concursos.


Ficou interessado em ter a HZ como seu endereço de trabalho no centro de Florianópolis? Entre em contato com nossa equipe e saiba mais sobre a contratação dos nossos espaços.



Nenhum comentário

Comentar