Como um serviço de endereço fiscal pode ajudar empreendedores e escritórios de contabilidade

A palavra da vez é economia. Isso vale para dinheiro, tempo, enfim, para tudo! E se você é empreendedor ou contador e está encontrando dificuldades burocráticas ou não possui um endereço adequado para constituir ou legalizar uma empresa, não se desespere. Há alternativas econômicas para solucionar este problema, como o uso de endereço fiscal.

Uma das possibilidades mais práticas é o serviço de endereço fiscal, no qual uma empresa de escritório virtual autoriza o empreendedor a utilizar o seu endereço no contrato social para o registro de uma empresa na junta comercial e outros órgãos. Tudo completamente dentro da lei. O serviço também inclui o uso do endereço como referência comercial (cartões de visita, site), e, quando chegam correspondências, o empresário é informado por e-mail e o material recebido é guardado em uma pasta individual.

O serviço de endereço fiscal (com ou sem inscrição estadual) evita possíveis atrasos no processo de abertura de uma empresa decorrentes da falta de um endereço, o que muitas vezes acontece porque o empreendedor não possui um imóvel adequado para sua atividade ou não encontra uma sala ideal para alugar, entre outros empecilhos.

Além de resolver o problema do empreendedor, o endereço fiscal facilita bastante o trabalho do contador, pois empresas que prestam este serviço como a HZ tem toda a documentação regularizada perante os órgãos competentes, o que garante a obtenção de alvará de funcionamento em ambiente comercial sem a preocupação com vistorias, habite-se e outras questões burocráticas.

Sem burocracia, com agilidade

endereço fiscal, sem burocracia e sem demoraTambém é importante levar em conta o fato de que possuir um endereço comercial, com uma boa localização no centro da cidade, causa impacto positivo perante os futuros clientes e investidores da empresa. Ao contrário de um endereço residencial, que pode denotar certo amadorismo e implica em divulgar publicamente dados pessoais como o seu lugar de moradia.

Outro benefício é que a utilização do endereço fiscal é totalmente sem burocracia e sem demora. O empreendedor ou contador faz a solicitação, entrega os documentos necessários e até o dia seguinte toda a documentação já está pronta para começar o processo de abertura da empresa na junta comercial e outros órgãos (para documentos entregues até 10h, às 15h a HZ já entrega a documentação para registro da empresa).

Ainda é importante destacar que o endereço fiscal pode ser apenas o começo de uma relação com a empresa de escritório virtual, que oferece toda a infraestrutura necessária para que o profissional possa tocar sua empresa. Em vez de alugar uma sala, comprar móveis, linha telefônica, contratar acesso à internet, instalar ar condicionado, ao optar por um escritório virtual, basta entrar e começar a trabalhar na sua atividade fim, reduzindo custos e melhorando a produtividade.


Clique aqui e solicite um endereço fiscal da HZ Escritório Virtual


Quer saber mais sobre o que precisa para abrir seu negócio ou tornar a gestão mais eficiente? A HZ ajuda você. Envie sua Pergunta ao Contador, preenchendo o formulário abaixo. Sua pergunta será respondida por um dos escritórios de contabilidade parceiros da HZ. Participe!



Nenhum comentário

Comentar