Baixe novo ebook da HZ com dicas para renovar a gestão da sua empresa

Transformação tem sido uma palavra muito repetida nos meios empresariais nos últimos anos. É tudo muito rápido, quase descartável, o que exige uma gestão cada vez mais dinâmica e ágil, mas também um olhar atento para observar e captar novas possibilidades. É com este propósito que a HZ escritório virtual preparou o ebook A Hora da Virada.

Gestão: A Hora da Virada

Trata-se de um guia com boas práticas para o empreendedor se inspirar e aplicar em seu negócio como forma de enfrentar não só as oscilações da conjuntura econômica, mas também os novos hábitos e comportamentos dos consumidores e a competitividade do mercado. “Ficamos na torcida para que as práticas apresentadas nesta publicação sirvam de inspiração para que você possa dar uma virada no seu negócio e levá-lo para outro estágio”, destaca Israel Linhares, diretor da HZ escritório virtual.

Além de promover reflexões e insights sobre gestão, marketing, atendimento e vendas, e parcerias, o objetivo do ebook também é lembrar a importância de manter o olhar atento para novas tendências. A dica é tornar isso parte do seu dia a dia como empreendedor e gestor, reservando sempre um tempo para monitorar seu mercado de atuação. “Esteja sempre conectado com o que acontece no seu ramo de atividade, mas também com as novidades na forma de gerenciar o próprio negócio”, sugere Daniel Zohar, diretor da HZ.

O que vai ler em A hora da virada

A publicação traz dicas sobre gestão, planejamento, marketing, atendimento e vendas e parcerias. Reforça ainda a importância de buscar novos conhecimentos. Confira a seguir os temas de cada capítulo do ebook da HZ.

Gestão: Reveja seus procedimentos e vá em busca de um negócio saudável, produtivo, competitivo e muito mais rentável.

Marketing: Como usar os canais digitais e a automação a seu favor.

Atendimento e vendas: Um novo cliente exige novas abordagens para ser atendido e promover o aumento das suas vendas.

Parcerias: Nunca foi tão importante quanto agora formar alianças estratégicas, até mesmo com concorrentes!

Novos conhecimentos: Para dar os próximos passos, você precisa aprender mais sobre seu negócio, seu cliente e seu mercado.



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