coworker

Você é um coworker? Descubra se você tem o que é necessário para se beneficiar do coworking!

Você sabe: os coworkings estão em alta e são cada vez mais a opção de melhor custo-benefício para empresas e profissionais liberais. Mas será que é difícil se tornar um usuário de coworking? Será que você já é ou se tornar um coworker?

coworker
Para ajuda-lo, temos duas sugestões.

A primeira é você conferir os conteúdos especiais que a HZ já publicou sobre as características e benefícios dos espaços de trabalho compartilhados.

E a segunda é o que você lê a seguir: uma lista de perguntas essenciais para que você possa fazer uma autoavaliação e medir seu potencial para ser um coworker e, assim, mais do que usar o espaço, tirar o máximo de proveito das vantagens que o ambiente de coworking, como o da HZ, proporciona.

Faça o teste e descubra se você tem o que é necessário para ser um coworker!

🔄 Adaptabilidade: Você é capaz de se adaptar a novos ambientes e situações rapidamente?

💬 Habilidades de comunicação: Você se sente à vontade para se comunicar com diferentes tipos de pessoas, seja para pedir ajuda, colaborar em projetos ou simplesmente para socializar?

🎯 Autogestão: Você é capaz de trabalhar de forma autônoma, definir suas próprias metas e prazos, e se manter produtivo sem supervisão direta?

🕒 Flexibilidade: Você tem um horário de trabalho flexível que permitiria aproveitar os benefícios de um espaço de coworking?

🤝 Respeito pelo espaço e pelos outros: Você entende a importância de manter um ambiente de trabalho limpo e respeitar os espaços e o tempo dos outros?

 

  • Se a maioria das suas respostas foi SIM, você certamente tem o que é necessário para se tornar um coworker bem-sucedido. Um espaço de coworking pode oferecer o ambiente ideal para você prosperar e crescer profissionalmente.
  • Se algumas das suas respostas foram NÃO, não se preocupe. Talvez você precise de um pouco mais de tempo para desenvolver essas habilidades e características. Afinal, a evolução é uma constante no mundo dos negócios.

 

E você ainda pode experimentar grátis os espaços da HZ. Que tal?



Nenhum comentário

Comentar