trabalho e lazer

Trabalho e lazer: como o coworking pode transformar sua próxima viagem

Combinar trabalho e lazer nunca foi tão fácil e com o modelo remoto é uma realidade cada vez mais presente na vida dos profissionais ao redor do mundo.

Isso porque a possibilidade de trabalhar de qualquer lugar trouxe uma liberdade inédita, permitindo que muitos combinem o prazer de viajar com as responsabilidades profissionais – sem precisar esperar pelo período de férias.

trabalho e lazer

Nesse contexto, os chamados nômades digitais, além do conceito de “anywhere office”, estão aí para mostrar que associar trabalho e lazer é possível, ainda mais se contar com o apoio de espaços de coworking, como os da HZ.

Coworking no seu plano de viagem

Como você sabe, o coworking é um espaço projetado para receber profissionais que não têm um escritório fixo, oferecendo toda a infraestrutura necessária: internet de alta velocidade, estações de trabalho, salas privativas, salas de reunião, além de benefícios que vão além da estrutura:

– Mesmo longe do escritório, você terá um local adequado para videoconferências ou reuniões.

– Muitos coworkings oferecem planos por hora, dia ou mês. Assim, você paga apenas pelo que usar.

Confira nossas dicas para incluir o uso do coworking no seu plano de viagem,

🔍 Pesquisa: Antes de embarcar, pesquise os coworkings disponíveis em seu destino.

📍 Localização: Escolha um coworking próximo aos pontos turísticos ou com fácil acesso aos locais que deseja visitar.

📅 Reserve: Garanta seu espaço. Além de assegurar um lugar, muitos espaços oferecem descontos para reservas antecipadas.

⏰ Rotina: Organize sua agenda para trabalhar nas primeiras horas do dia. Assim, você terá o restante do tempo livre para explorar a cidade.

Vai viajar para Florianópolis?

O coworking veio para transformar a maneira como o trabalho remoto é encarado, tornando qualquer destino uma extensão do seu escritório. Por isso, na próxima vez que planejar uma viagem, considere incluir o coworking em seu roteiro. E se o seu destino for Florianópolis, conte com a HZ. Estamos no Centro de Florianópolis e atrações não faltam para você conciliar as experiências de curtir nossa cidade e tirar o melhor proveito dos espaços e serviços da HZ.

Faça contato pelo nosso WhatsApp.



Nenhum comentário

Comentar