Dia do Cliente: Uma data para reafirmar compromissos

O Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, não é apenas uma data no calendário. Representa uma oportunidade única para as empresas reavaliarem e fortalecerem seus laços com aqueles que são a razão de sua existência: os clientes.

Mais do que promoções e ofertas especiais, é um momento de reflexão sobre como tornar essa relação ainda mais sólida e benéfica para ambas as partes.

Compromissos da HZ com nossos clientes

Na HZ, o Dia do Cliente é mais do que uma celebração. É uma reafirmação de nosso compromisso em não apenas atender, mas de compreender profundamente as necessidades de nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar eficiência e excelência em todos os nossos serviços. Seja através de nossos espaços de coworking ou soluções personalizadas, estamos aqui para ajudar seu negócio a prosperar. Veja os exemplos:

Uso de coworking como sala de aula: inovação com benefícios

“A ideia de usar os espaços da HZ surgiu pela necessidade de atender os alunos em um espaço confortável e adequado sem ter que alugar mensalmente um espaço próprio”.

(Alexandre Fehlauer Cappellari, proprietário da Ativamente Idiomas)

Endereço fiscal: como o serviço impacta no negócio de clientes da HZ

“A contratação do Endereço Fiscal da HZ, com uma localização privilegiada, facilitou o processo de aprovação do Google Meu Negócio. A demora em conseguir essa aprovação inviabilizaria a captação de novos clientes. Chegamos até a HZ pesquisando no Google”.

(Ana Paula de Oliveira, da ANPO advocacia)

Empreendedoras da CLN Sororidade falam sobre uso dos serviços da HZ

Assista ao vídeo:

Rotina com home office e coworking ajuda empresas a manter produtividade

“As reuniões presenciais ainda se mostram mais vantajosas e com menos barreiras em certas etapas na discussão de um projeto quando comparadas ao trabalho remoto. Entendemos que a troca de contato de forma presencial ainda é a melhor maneira de aferir o engajamento da equipe”.

(Taiman Moerano Gois, diretor da m.urb, empresa especialista em estudos e projetos de Planejamento Urbano e Mobilidade Urbana)

Escritório virtual e coworking para advogados: Quais os benefícios?

“O mais importante para mim é a economia que eu consegui ao escolher um escritório virtual e o ganho de produtividade ao não assumir algumas funções burocráticas que seriam necessárias caso optasse por um escritório tradicional”.

(Caio Gnoato  advogado)

Saiba como montar um escritório temporário em Florianópolis

“A localização é ótima e as salas muito bem estruturadas. Os serviços oferecidos pela HZ são de alta qualidade, garantindo que os colaboradores tenham condições de manter o foco no trabalho e no atendimento aos clientes”.

(Luiz D´elboux, gerente de marketing da HostGator Brasil)

 


Venha ser cliente da HZ. Entre em contato e conheça nossos serviços, planos e opções de espaços.



Nenhum comentário

Comentar